Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

VI Conferência da Visão do MDA na Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha


Conferência da Visão do MDA na Comunidade Evangélica Cristã em Padre Miguel

     Durante os dias de carnaval, foi realizada a Conferência da Visão do MDA (Método do Discipulado Apostólico) na Comunidade Evangélica Cristã em Padre Miguel. Contamos com as ministrações poderosas da parte do Senhor através dos Pastores Francisco e Lígia Barros (CEC de Manaus), e João Luiz e Keith (CEC Pedra Lisa). A presença de Deus Manifestou-se poderosamente em nosso meio produzindo quebrantamento e curas.
Veja alguns testemunhos:

Felipe Dias (Auxiliar de Grupo Familiar): É possível fazer! Os irmãos de Manaus são especiais, mas os de padre Miguel também são. Eu vejo um novo ânimo na igreja e a motivação agora é outra. Eu resolvi (junto com minha família) pegar minha vida e lançar na Obra do Senhor. Dá pra fazer. Eu preciso ter mais consistência no discipulado para mim e para os meus discípulos e andar firmemente com minha família do meu lado.
Deise Dias (Auxiliar de Grupo Familiar): Cheguei a Conferência sofismada pelo inimigo. Logo após o primeiro culto conversamos com os Pastores e fomos profundamente ministrados. O segredo está na obediência. Obedecemos às palavras dos Pastores e devido a esta obediência Deus operou cura das feridas da alma, perdão e muito mais. Já estou inaugurando um G.E. na segunda-feira com as pessoas que se converteram durante a Conferência e foram trazidas por nós. Se você estiver com alguma coisa no seu coração, corra para o seu discipulador e seu Pastor e abra o seu coração antes que a lepra chegue a testa e todos vejam. Procure a cura antes.
Beth Severo (Dirigente de Grupo Familiar): Como dirigentes de GF, temos uma responsabilidade maior dentro do GF (Célula). Quanto mais eu praticar, mais eu vou motivar. Quero carregar meu GF e me desenvolver (crescer) junto com as pessoas que fazem parte dele.
Érica (Dirigente de Grupo Familiar): Comecei a mudar com meu GF. Toda Conferência é diferente da outra. Deus sempre acrescenta mais. Ao chegar em casa, vindo do trabalho, vi minha vizinha e fui imediatamente convidá-la para a reunião do GF
Adilze (Dirigente-Supervisora de Grupo Familiar): Houve algo particular que fez minha vida espiritual decolar. Um Congresso nunca é igual ao outro. A Pra. Ligia pregou sobre que não tem tempo. Temos sempre lançado desculpas, até plausíveis, como o cansaço, para não nos lançarmos um pouco mais. Sempre podemos fazer mais um pouquinho. Fiz uma visita antes de ir GF e depois ainda saí para supervisionar. Deus nos dá vigor.
Renata Falcão (Auxiliar de Grupo Familiar): Não é tristeza do sai a dia que vai impedir que eu fale do amor de Deus para os outros. Não queria vir na Conferência, mas obedeci a palavra da minha discipuladora que seria benção para mim. Vi minha mãe ser curada (ela já iria precisar andar de cadeira de rodas e até pulou depois). Havia reuniões só para dirigentes, mas eu queria ir. Eu orei e pedi a Deus e pedi a Ele para ir. A Flavia me ligou e me disse que eu iria como sua auxiliar. Eu fiquei muito feliz. É claro que tomei pedradas que vieram, inclusive de quem eu não esperava. Mas não tem problema, pois fui muito abençoada.

     Durante os dias da Semana Santa ( 4-6 de abril de 2012), teremos a VI Conferência da Visão do MDA (O Desafio da Consolidação) na Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha. Este evento contará com os seguintes preletores:
Ap. Abe Huber (Igreja da Paz de Fortaleza-CE);
Ap. Ari Caetano ( Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha-RJ );
Pr. Gilvane Batista (Igreja da Paz de Santarém-PA); e
Pr. Francisco Barros (Comunidade Evangélica Cristã de Manaus-AM).
   
     Não fique de fora... Esperamos você lá.

Um grande Abraço e...
Paz de Jesus

Marcelo Neves

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA "ANTENADOS NA GERAL"

Olá amados!
A gravação do programa "Antenados na Geral" foi uma grande benção. Confesso que no início eu estava meio tenso e parecia que "as placas iriam colar". Os outros três participantes eram muito experientes, mas no segundo bloco em diante, o Espírito Santo me encheu de ousadia e da Sua Paz.Abaixo vão as fotos da gravação. O rema abordado foi "literatura gospel" e o programa vai ao ar na terça-feira (14/02) às 16:30h na Rede Boas Novas e você pode assistir pela tv aberta no canal 19 ou 42, pelo UH, tv fechada e pela internet no site boasnovas.tv


Um grande abraço e...
Paz de Jesus

Marcelo Neves