Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conferência da Visão do MDA na Comunidade Evangélica Cristã em Padre Miguel

     Durante os dias de carnaval, foi realizada a Conferência da Visão do MDA (Método do Discipulado Apostólico) na Comunidade Evangélica Cristã em Padre Miguel. Contamos com as ministrações poderosas da parte do Senhor através dos Pastores Francisco e Lígia Barros (CEC de Manaus), e João Luiz e Keith (CEC Pedra Lisa). A presença de Deus Manifestou-se poderosamente em nosso meio produzindo quebrantamento e curas.
Veja alguns testemunhos:

Felipe Dias (Auxiliar de Grupo Familiar): É possível fazer! Os irmãos de Manaus são especiais, mas os de padre Miguel também são. Eu vejo um novo ânimo na igreja e a motivação agora é outra. Eu resolvi (junto com minha família) pegar minha vida e lançar na Obra do Senhor. Dá pra fazer. Eu preciso ter mais consistência no discipulado para mim e para os meus discípulos e andar firmemente com minha família do meu lado.
Deise Dias (Auxiliar de Grupo Familiar): Cheguei a Conferência sofismada pelo inimigo. Logo após o primeiro culto conversamos com os Pastores e fomos profundamente ministrados. O segredo está na obediência. Obedecemos às palavras dos Pastores e devido a esta obediência Deus operou cura das feridas da alma, perdão e muito mais. Já estou inaugurando um G.E. na segunda-feira com as pessoas que se converteram durante a Conferência e foram trazidas por nós. Se você estiver com alguma coisa no seu coração, corra para o seu discipulador e seu Pastor e abra o seu coração antes que a lepra chegue a testa e todos vejam. Procure a cura antes.
Beth Severo (Dirigente de Grupo Familiar): Como dirigentes de GF, temos uma responsabilidade maior dentro do GF (Célula). Quanto mais eu praticar, mais eu vou motivar. Quero carregar meu GF e me desenvolver (crescer) junto com as pessoas que fazem parte dele.
Érica (Dirigente de Grupo Familiar): Comecei a mudar com meu GF. Toda Conferência é diferente da outra. Deus sempre acrescenta mais. Ao chegar em casa, vindo do trabalho, vi minha vizinha e fui imediatamente convidá-la para a reunião do GF
Adilze (Dirigente-Supervisora de Grupo Familiar): Houve algo particular que fez minha vida espiritual decolar. Um Congresso nunca é igual ao outro. A Pra. Ligia pregou sobre que não tem tempo. Temos sempre lançado desculpas, até plausíveis, como o cansaço, para não nos lançarmos um pouco mais. Sempre podemos fazer mais um pouquinho. Fiz uma visita antes de ir GF e depois ainda saí para supervisionar. Deus nos dá vigor.
Renata Falcão (Auxiliar de Grupo Familiar): Não é tristeza do sai a dia que vai impedir que eu fale do amor de Deus para os outros. Não queria vir na Conferência, mas obedeci a palavra da minha discipuladora que seria benção para mim. Vi minha mãe ser curada (ela já iria precisar andar de cadeira de rodas e até pulou depois). Havia reuniões só para dirigentes, mas eu queria ir. Eu orei e pedi a Deus e pedi a Ele para ir. A Flavia me ligou e me disse que eu iria como sua auxiliar. Eu fiquei muito feliz. É claro que tomei pedradas que vieram, inclusive de quem eu não esperava. Mas não tem problema, pois fui muito abençoada.

     Durante os dias da Semana Santa ( 4-6 de abril de 2012), teremos a VI Conferência da Visão do MDA (O Desafio da Consolidação) na Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha. Este evento contará com os seguintes preletores:
Ap. Abe Huber (Igreja da Paz de Fortaleza-CE);
Ap. Ari Caetano ( Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha-RJ );
Pr. Gilvane Batista (Igreja da Paz de Santarém-PA); e
Pr. Francisco Barros (Comunidade Evangélica Cristã de Manaus-AM).
   
     Não fique de fora... Esperamos você lá.

Um grande Abraço e...
Paz de Jesus

Marcelo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário