Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Direitos Humanos... Sei!!!


     Onde estão os fervorosos ativistas dos supostos direitos humanos agora. Atacaram com violência um igreja onde o Pr. Marcos Feliciano iria ministrar. Além de atrapalharem a realização do culto, infringindo nossa Constituição que nos dá o direito a liberdade religiosa, depredaram o patrimônio e ameaçaram a integridade física dele, sua família e, naturalmente, de quem estava presente. Porque estes fervorosos militantes não falam nada agora? Deve ser porque são as mesmas pessoas que infringem e ofendem um monte de direitos para terem mais direitos que os outros.
     Por conta disso, volta a dizer que estes gayziztas não querem os seus direitos, pois eles como cidadãos já os tem, mas querem muito mais em detrimento dos outros que os outros.
     Se é para protestar, porque não fazem quebra-quebra nos locais frequentados por Renan Calheiros ou, pior ainda de alguém que neste mesmo período foi empossado na Comissão de Constituição e Justiça tendo, ele mesmo, sido condenado pelo STF por conta do mensalão. Estou falando de ninguém menos que José Genuíno. Porque não fizeram quebra-quebra lá também? No mínimo estranho. Então, repito a pergunta: Onde estão os fervorosos ativistas dos supostos direitos humanos agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário